quinta-feira, 28 de abril de 2011

Acumulando…

Há dias que já não fodemos. Não estamos habituados a esta abstinência, principalmente por este teasing terrível e perverso que temos procurado. A tusa assim encontra-se já numa fase bem avançada, acumulada, a aproximar-se do descontrolo absoluto; um descontrolo em que tudo é permitido…

Já discutimos os dois entretanto, eu e a Navi e, por vezes parece que fodermos ou dar cornos um ao outro assim torna tudo ainda mais perverso mas ao mesmo tempo desejado… e já me vim assim… mas mais ainda a pensar naquela sms que eu posso receber com a tal pergunta… se assim acontecesse, nem sei o estado em que ficaria porque tenho tanta vontade de foder a Navi e assim tinha que esperar ainda um pouco mais…. ou não……………..

Mas sabemos que, mesmo fodido, a recompensa seria, seria, seria, seria… nem sei como…..

Hoje vou-me vir outra vez a pensar e a desejar……………….

Sem comentários: