domingo, 3 de abril de 2011

Preciso…

… esporrar-me! Não aguento este tesão todo. Tenho o pau inchado. Só de pensar na Navi fico assim… Continua a dar um tesão tão grande este jogo mas tem sido uma impaciência fodida as coisas andarem lentamente. Sei que as pessoas têm o seu ritmo próprio e não será excepção o nosso caso ao qual há a  associar o facto de o homem ser mais “libertino” – em regra – que a mulher. Isto quer dizer que o homem tem uma facilidade maior que a mulher em concretizar brincadeiras destas mais rapidamente; a mulher precisa de mais tempo…

Nada fácil gerir todos estes diferentes ritmos. Quanto ao meu (ritmo) – mais acelerado do que o da Navi -  precisa de acalmar. E para isso, tenho que me vir outra vez e já;  a ver e a ouvir a puta da Navi, a imaginar o gozo dela quando vai foder. Ao mesmo tempo, e  para melhor perceber o que ela sente, ia também vendo isto…

…………………………………………………………………………………..

E vim-me todo como um cabrão!

2 comentários:

Navi disse...

Hummm... Adoro quando te vens assim... Como que a precisar mesmo sem mim...
Só tenho uma ordem a dar: GOZA!
(Amo-te por seres assim...)

Memórias de uma Alma Penada disse...

Dou-te uma ordem idêntica, uma ordem que precisamos os dois seja cumprida...
Adoro-te...