sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vai indo…

Os dias que vão passando têm vindo a confirmar que, desta vez, queremos mesmo gozar com esta brincadeira filha da puta. Mesmo depois da tusa característica de uma foda, ela continua bem forte depois dessa mesma foda acabar. Ou punhetas. Queremos mais. Desta vez temos que concretizar. E ocasionalmente, a Navi vai-me deixando pistas como tudo se tem vindo a desenrolar. Por lhe dar gozo e também para sentir que continuamos os dois a desejar tudo isto. E aí, respondo-lhe, incentivo-a, tranqualizo-a. A Navi adora assim: gosta muito deste jogo mas precisa de sentir que ambos o desejamos. Continuamos a desejar. Mesmo a “frio”.  E adoramos assim. Têm sido fodas e punhetas a derreter de tusa. Mas sabemos que não chega; precisamos concretizar.

A cabra tem mais que uma possibilidade e já lhe disse que pode seguir as que quiser ou mesmo todas ao mesmo tempo. Queremos muito é que algo aconteça. Queremos tanto foder os dois. Depois de…….

E estes dias continuam a ser de um tesão tão grande. Um tesão em que, literalmente, tudo mas tudo é permitido. Em nome do gozo que temos os dois…

Sem comentários: