domingo, 1 de maio de 2011

Tempo demora a passar

Os dias continuam a passar, marcados pelo afastamento - físico - forçado em que eu e Navi nos temos visto envolvidos. Parece mesmo que se juntaram todos os tipos de  razões para provocarem este afastamento numa conspiração absurdamente draconiana sem fim.`

Já dei comigo a pensar se este afastamento não será por vontade dos Deuses para nos obrigarem a concretizar a tal brincadeira que temos perseguido e nem sei bem em que fase está…. é que andar com tanta tusa assim, às tantas só a mão não consegue chegar para acalmar toda esta inquietação… ou seja, alguma coisa tipo “não dá para fodermos os dois mas então tenho que arranjar alguém só para o gozo e depois digo-llhe… ainda vai ser melhor assim… afinal é o que queremos…”

Além disso, já pensámos numa fantasia parecida… só encontrarmo-nos, só fodermos os dois depois de termos fodido com outras pessoas. Só que a Navi é muito severa nestas coisas e só deixa que eu lhe ponha os cornos com gajos. Ela, claro, pode escolher machos ou fêmeas. Não é bem muito justo mas também não me queixo. Gozo é gozo e pode adoptar múltiplas formas…

Não recebi a tal sms do “queres?” mas ela é perversa demais para fazer o que quiser mesmo sem mandar essa sms. Filha da puta! É como lhe dá mais tesão… apanhar-me desprevenido porque sabe que me deixa enraivecido e aí, ao saber o que aconteceu, fodo-a à bruta, animalescamente, como gostamos. Para depois, no fim, nos amarmos… Queremos tanto saber como será uma sensação assim…

E gozo a pensar em tudo isto é tão grande que só me posso agarrar ao pau e ir-me vindo, regularmente, a desejar tudo isto….

Sem comentários: