sábado, 2 de abril de 2011

Discussões ou não…

Por vezes eu e a Navi intervalamos estes nossos momentos alargados de tusa com discussões a que posso chamar de “burras” mas acho que, mesmo sabendo que são disparatadas, não as conseguimos evitar. Depois disso, ficamos fodidos os dois, com a conversa parada e sem saber como retomar o ponto onde estávamos.

É assim que estamos agora. Mas também sabemos que ficamos com tusa em continuar com as nossas brincadeiras – principalmente esta que temos em curso – no estado em que estamos. Dá ideia que, assim, ficamos ainda mais fodidos mas com mais tusa. Pode parecer estranho mas é um gozo que eu e a Navi conhecemos bem (diga-se que isto é possível porque sabemos que a discussão de agora não vale um caracol… se fosse mesmo séria, bem séria, que pudesse pôr em risco a nossa relação, claro que aí este sentir não seria possível).

E a tusa aqui é tão grande que a punheta vai continuando… para já, sem me vir e a pensar e desejar que todo o nosso gozo continue, como ontem ou mesmo mais forte, bem mais forte…

E a Navi, não sei como estará agora mas creio que a pensar e sentir o mesmo que eu. Quem sabe se estará a pensar como fazer para tornar o dia de hoje uma extensão ao de ontem mas mais concretizável e, por isso, ainda mais excitante…

Sem comentários: