segunda-feira, 25 de abril de 2011

Queres?

Não temos estado juntos estes dias. Por razões variadas. A sede um pelo outro tem aumentando – como se isso fosse possível – desmesuradamente. Mais ainda agora porque temos estado a viver uma experiência que há muito desejávamos mas que, por razões diversas, nunca havíamos concretizado. Grande parte das vezes por causa de mim. Só que, desta vez é diferente. Ambos o sabemos. E são vários os caminhos que podemos seguir…

Ontem pensava em tudo isto e o tesão não me largava. Queria gozo mesmo com a Navi fora. Podíamos comunicar sempre através de telemóvel e ir contando tudo um ao outro. Ou não… Era possível também o querermos guardar para depois contar ao ouvido… No dia anterior já me tinha vindo, alimentado por fantasias que não largamos e que, por ainda não as termos concretizado, parece que ganham uma força sobre-humana que dominam os nossos dia-a-dia. Sabemos os dois que só iremos ter algum descanso de tudo isto quando as fantasias se tornarem realidade. Além disso, temos as nossas obrigações diárias e vivermos num estado de delírio continuado como este tem-nos absorvido completamente, deixando tudo o resto para trás. O que não pode ser.

Queria provocar a Navi e ter tusa ao mesmo tempo. Sabemos os dois que precisamos sentir incentivos continuados um do outro para seguirmos em frente sem quaisquer dúvidas. Queria saber o que ela sentia quando estava com outro pau na mão ou mesmo quando levava no cú. E fiquei com tusa a pensar nisso. Fui bater punheta para o carro para um local onde apareciam machos à procura de tesão com outros machos. E disse à Navi. Ficou cheia de tusa. Acho que as mulheres ficam muito excitadas com a ideia dos homens gozarem com outros homens. Assim como estes ficam delirantes ao verem duas mulheres juntas. Como eu fico também e bem mais ainda ao ver a Navi envolvida em tais jogos…

Fui batendo punheta e em contacto com a Navi por telefone que me incentivava. Por acaso, nada aconteceu com outros machos. Pouco faltou para me vir.  Mas pensei no gozo que eu e a Navi estávamos a ter e assim as suas vontades também a aumentarem…

Fui dormir cedo. Estava cheio de tusa. Acordei a meio da noite. Levantei-me e fui para a sala. Pensava em nós e sentia o meu pau a pedir gozo. Meu pau e todo eu. Precisava de me vir. Bater mais uma. Tentar acalmar. E bati enquanto as minhas fantasias, desejos e vontades dançavam de mãos entrelaçadas.

Pensava num desejo que já temos há muito tempo: por estarmos desesperados para estarmos juntos, para fodermos um com o outro, íamos tornar as coisas mais difícieis ainda e colocar tudo num nível bem mais intenso…

“A Navi queria sentir-me animal a fode-la, ou melhor, queria sentir-nos a tremer de tanta tusa que tinhamos um pelo outro, numa mistura de gozo, tusa, fodidos, raiva.  Tanto na foda em si como no tempo que antecedia a foda.
Para isso, a Navi disse-me: só te vou ver e foder contigo depois de ter fodido com outro antes. Já não fodemos há alguns dias e a tusa para isso está a desesperar-me. E levo-te uma prova que isso aconteceu. Irás comprovando enquanto fodemos. Quero foder-te a cabeça!
Quando tiver fodido, vais receber sms minha a dizer: “vamos foder já!”  Até lá, espera…

E para combinar tudo isto, eu receberia da Navi uma sms a dizer apenas “Queres?” ao que eu responderia “Quero”. Apenas e só isto. E não voltávamos a falar nisso ou a vermo-nos até eu receber a tal sms “vamos foder já”…

E vim-me assim… a desejar receber a tal sms…

4 comentários:

gabrielle disse...

quero!

JB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.