sexta-feira, 12 de junho de 2009

SMS’s de loucos…

 

No meio de um tesão incontrolável, eu e Navi, troca de sms’s, recebo três assim:

“Amei-vos aos dois ao mesmo tempo….Isso sim, são cornos!!! E ele não é um pau qualquer…”

“Como te contei sempre enquanto andei com ele… E tu a gozar a saberes que estava contigo e o cabrão ali pendurado. A gostares que te prefira a ele mas ainda assim amá-lo na mesma!”

“Queres ficar fodido? Ficas a saber que ainda tremo quando o vejo quando me toca e me abraça… Que mais do que hábito… Tenho vontade de o beijar quando o cumprimento…Cornos maiores só voltando para ele!!!”

E voltares para ele… seria o maior tesão… mais um namorado e assim acrescentares mais um aos machos com quem tens andado a foder regularmente…

Tusa assim… partilha absoluta e perversa… virmo-nos pensando em tudo isto…

Foda-se!!!!! (outra vez!)

 

. . . e vamos querendo sempre mais . . .

 

E o mais….  frases soltas misturadas com mais sms’s

“Vai puta… telefona ao cabrão que te quer comer o cu… vai lá agora fazer-lhe um broche e mamá-lo até se vir todo na tua boca como já fizeram… a ganharem cada vez maior intimidade até ao ponto de ele te chamar os nomes todos que gostas de ouvir e tu a ele… os mais reles… e saberes que estou a ouvir tudo… para logo de seguida, fazeres o mesmo comigo…”

“Foda-se que puta de vontade de ir lá só para o fazer esporrar-se!!! E tu a ouvires o gozo que outro macho tem comigo…”

“Vai puta!”

“Estou perdida de tusa… Apetece andar com ele só para te deixar fodido e agarrado ao pau como o deixo por vezes… E por mandares assim… Eu VOU HOJE… Vais sentir cornos outra vez filho da puta! Bater punheta enquanto eu tenho o gozo todo. Depois decido se te mostro logoe a seguir ou se te conto depois por mail… Foda-se!”

“Nem sei como vou aguentar esta punheta até logo sem me vir… caralho! tanto tesão assim!”

“És tão perversa como eu… a quereres ir mais longe… chegar a casa dele e fazer-lhe broche até se vir na tua boca já não chega. Queres ir mais longe…jogos de cabeça… fodidos de controlar.

E mais longe…
Vais ao cinema com ele, a uma sessão em que o número de pessoas seja muito reduzido. Escolhes uma fila discreta, afastados de todos. Eu sigo-vos e sento-me na fila de trás onde vos possa ver bem. Na escuridão do filme, vejo-te a provocá-lo, a tomar o comando. A faze-lo perder a cabeça e o controlo. Beijam-se e vejo o teu braço deslocar-se, claramente em direcção ao pau dele. Movimentos mostram que estás a bater-lhe punheta. O braço dele procura a tua cona. Foste de saias. Já sabias o que tinhas na vontade. E eu vejo tudo, batendo ao mesmo tempo.Derretido de tusa e a querer que vão mais longe.
Ganham tesão para depois do filme. Saiem apressadamente e vão para casa. Aí, bates-lhe punheta preversamente, com palavras de puta. Mandas ele pedir-te que lhe faças um broxe até ele se vir todo na tua boca. Diálogos perveros e que sabes que estou a ouvir seguem-se. Induzes a conversa para um tom de voz que me permita ouvir e saberes assim o estado em que estou. Mamas, bates… ele geme…. tu puxas por ele….” queres que engula a tua esporra toda, cabrão?” Ele só pede mais.. diz que sim….”Engole sim, grande puta!”. Sentes o pau todo dele na boca, bates ao mesmo tempo. Sentes que ele se está quase a vir. Bates mais. A tua boca sente os jactos de esporra tão por ti desejados. Todas as fibras do teu corpo e mente transbordam de tusa, de puta que és…. Engoles tudo até o deixares limpo. Ele geme.  Tu, já estás noutra, inquieta para te vires embora ter comigo. Para fazeres igual. Movimentos, palavras e o que sentiste.
Levantas-te, balbucias uma desculpa e vens-te embora apressadamente. Para mais. Comigo agora. O outro ficou para trás.

Sem comentários: