sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

a, b, c ou d? Parte IV

 

Os dias que se iam passando depois depois de eu e a Navi termos resolvido ir para a frente com a brincadeira da letra C tiveram tanto de explosivos como de fodidos. Quanto mais alta a aposta maior o gozo e  por isso a cabra da Navi resolveu que me iria encornar com um ex dela. Foda-se! E avançámos com a ideia. Foram fodas e punhetas sem parar, trocando fantasias e desejos sem fim. Quanto maior era a partilha maior era o gozo. Queríamos que o dia chegasse mas por ser tão complicado o passar à prática o tempo ia passando e as nossas vidas no mundo convencional iam ficando para trás. Bem fodido assim.

Além disso, o outro que a Navi queria foder nem era muito acessível o que tornava as coisas ainda mais complicadas. As incertezas são uma merda das grandes e a Navi sair e poder encontrá-lo e sem sabermos se iriam foder ou não fazia com que as nossas caixas dos pirulitos se derretessem na hora. Estávamos mais habituados a ter o nosso timing o que não se passava desta vez. E isso era fodido mesmo!

Bem mais prático seria arranjar um cabrão qualquer que lhe desse pica para dar uma foda quando e como quiséssemos para depois fodermos nós e passarmos assim das fantasias à realidade. Sentirmos na pele o tão bom mas também tão fodido que todo este jogo poderia ser. Pelo menos, uma vez…

E as fodas sucediam-se assim como as punhetas… A porra é que o mundo parou para nós durante todo este tempo…
O lado bom era o tesão constante em que vivíamos. O mau era o estado de ansiedade – que pode também ser bom – em que vivíamos e o mundo real esperava…

Foda-se! Temos mesmo que resolver isto!!!!

PS grande: E na véspera de um encontro que a Navi ia ter com o tal outro “difícil” lá ficámos novamente num estado de melt down em que as vontades se confirmavam ou não e em que as punhetas estavam presentes… se um a dizer ao outro, nem sei bem. Talvez fosse para contar depois… ou na hora…

E eu a preferir que a Navi fosse foder outro que não o ex mas neste caso melhor – mesmo com um custo acentuado – mesmo ir foder com ele se for possível. É que assim satisfaz a sua curiosidade e pára de pensar nele ( a cabra fodeu uma vez com ele ao telefone para grande gozo dos três mas eu num misto de fodido e tusa. Veio-se com ele e depois mostrou-me essa foda que deram. E de tão perversa que adora que eu a reveja vezes sem conta…).
Em brincadeiras destas bem melhor foder com “desconhecidos” e não amigos/as que se revêm depois no dia-a-dia pois isso pode levar a situações embaraçosas mas por vezes perdemos os dois a cabeça….

Apesar de tudo, o resultado tem sido bem positivo…

PS de PS grande: eu bem tinha dito que o PS era grande…

Sem comentários: