Falava na net com um macho, bi, para fazer um trio com a Navi. Dizia ele que estava louco para nos comermos os três. Estávamos a falar nisso quando a conversa dele começou a divagar como seria. Tanto a Navi mamá-lo todo à minha frente como ele – nas suas palavras – me mamava a mim. Sem perceber como, senti tusa com aquelas palavras e o meu pau a crescer. Alimentei a conversa e vi-me, de repente, a dizer que queria o pau dele enquanto a Navi, ao lado, batia punheta louca de gozo ao ver tal cenário.
Ele disse que estava já com o caralho na mão e que mo queria dar todo. Comecei a passar a mão pelo meu pau no momento em que ele fazia convite para ligarmos as webcam. Hesitei mas o tesão que sentia já perante esta ideia faz-me levar a aceitar o convite. Foda-se! o cabrão já estava com um pau enorme e a bater punheta. Fiquei sem saber o que fazer pois momentos bi gosto mas em trio com outra mulher. Não com homens apenas. Imaginei que a Navi estaria ali e comecei a bater punheta também. Os dois machos, ali, a baterem um para o outro. Foda-se mesmo! E o gozo que deu… tanto…
Felizmente ou não, a net dele caiu e por isso parámos. Fiquei a pensar em tudo aquilo, num misto de tusa e estupefacção. Fiquei louco de vontade para contar à Navi. Sabia que ela ia adorar, antevendo já como iria ser aquele trio. Como efeitos imediatos, depois de lhe contar, iríamos logo foder ou bater uma em conjunto, se estivéssemos separados…
Sem comentários:
Enviar um comentário