quinta-feira, 30 de abril de 2009

Experiência Bi - I

 

Meu casamento. Brincadeiras. “Escolhi” minha então mulher por ter open mind, bonita, desempoeirada, sex lover, nada ciumenta (esta era uma característica que apreciava bastante). Inteligente também. Muito.

Foi com ela que tive as minhas primeiras experiências com outras pesssoas. Trios, primeira experiências swing. Quanto aos trios, tanto poderiam ser com mulher como com homem. Primeira vez que tivemos sexo com alguém para além do nós os dois foi com uma amiga minha. Fabuloso que foi! Gostámos. Depois disso, uns swings e um ou dois trios. Um deles, passou pela concretização de uma fantasia dela: trio homem-mulher-homem, com envolvimento dos três. Eu nunca tinha tido qualquer contacto com outro homem, até então. Mas percebi que, assim como os homens têm a fantasia de ver duas mulheres juntas, as mulheres têm fantasia idêntica mas com dois homens.

Combinámos um trio entao com um outro homem que, para ele, seria igualmente a sua primeira experiência num trio com tal perfil. 
Por mim, sempre tive uma componente voyeur muito forte e a ideia de o ver foder com a minha mulher dava-me grande tusa. O resto… pois ver-se-ia. Nunca tive complexos de homo ou bi-sexualidades, machismos ou afins. Daí, encarar o sexo sempre como algo tão natural. Sempre me senti seguro de mim próprio.
Tudo depende da cultura local. Cada civilização, cada país, cada cabeça, cada sentença…

A minha então mulher, depois de ter fodido com os dois, incentivou o contacto entre mim e ele. O que acabou por acontecer. Ela ia vendo e batendo loucamente, desvairada de gozo.

Batemos um ao outro acompanhado de broche e fomos ao cu igualmente, um bocadinho só para ver como era. Ele tinha um pau enorme (eu nao fico atrás, modéstia à parte) e doeu e muito o entrar em mim,  sendo aquela a primeira (e única, até agora) vez.O inverso foi menos doloroso para ele porque eu fui bem mais cuidadoso.

Mas, como resultado final, foi bem engraçado. E ela, ia desmaiando de tusa!!!!!

Sem comentários: