quarta-feira, 11 de maio de 2011

Por vezes tudo isto é um bocado complexo…

Felizmente já nos conseguimos entender e ultrapassar aqueles disparates que só nos fizeram passar por tormentos e  abanar a cabeça como quem diz “ foda-se! mas que coisas tão estúpidas e desnecessárias”.

E já fomos, depois disso, foder com uma tusa tão grande. E também porque as saudades eram tantas, além de fodermos fizémos também amor. Ou será que fica melhor dito “além de fazermos amor, fodemos também”? Bom, na prática Amor estamos a fazer sem parar sempre que nos olhamos olhos nos olhos, sempre que trocamos sorrisos, sempre que ficamos ansiosos quando esperemos a sms que não chega, sempre que damos as mãos, sempre que sentimos o coração a bater quando nos vamos encontrar, sempre que nos beijamos, sempre que pensamos um no outro. Amor tem sido os dois sabermos que, assim, os dois juntos, estamos completos e em paz…

E depois, durante a foda e de novo, veio todo aquele gozo que não nos larga, aquele jogo fodido mas que tem dado tusa. O desejo mantém-se embora o dilatar no tempo todos estes preliminares que, afinal, já não o são, faça esmorecer um pouco todo o entusiasmo em que me tenho – temos – deixado envolver e desejar…E por vezes quando a Navi conta alguma coisa que tenha feito, já passou algum tempo e os detalhes perdem-se, tirando assim aquele fogo e tusa que supostamente deveria ser sentido.  É que já se passaram uns meses bons desde que temos andado nesta inquietação e suspense tão grande…

Ontem eu e a Navi estávamos a almoçar e, entretanto, recebeu uma sms de um cabrão que a quer foder há já algum tempo e como a Navi gosta: foda por foda, gozo por gozo e em que ambos sabem que é para a tusa apenas e em que as palavras que vão sendo trocadas são das mais porcas, devassas e perversas que se possam imaginar. Como a Navi adora…
Já antes a Navi tinha trocado algumas sms de tusa com ele em que o convite para dar uma foda logo a seguir tinha-se colocado. Mas não houve grande evolução da parte da Navi. Como ontem, ao ter entrado a tal sms. Por vezes não a percebo. Creio que, quando está comigo, a Navi tem alguma vergonha de admitir que gostaria de ir dar uma foda assim “just like that”. E porque digo isto? Porque quando ela recebe e troca sms sem eu estar presente, parece que fica com tusa e, mais tarde o não, conta-me para nos dar gozo. Mas quando estamos juntos e vejo a sms a entrar no telefone dela, ela parece assumir uma posição de desinteresse como se nada fosse. E aí, calo-me, sem perceber o que se passa.

E ontem foi pena porque a tusa, pelo menos da minha parte, para termos gozado logo a seguir à sms, era grande…

Por vezes, quando penso nisto, sinto o pau a crescer e vontade de bater uma… como agora…

Sem comentários: