Jogos desafiantes e fodidos… jogos que procurávamos, eu e Navi. Sempre que na companhia um do outro – ou não - o tesão pairava no ar sob diferentes formas. Sempre preferimos disfrutar os prazeres do sexo juntos, apenas os dois, mas também e ocasionalmente com outras pessoas. Num fim de semana, fomos a um bar/discoteca onde conhecemos um casal com quem acabámos por foder. Os 4. Trocados, Foi um tesão vermo-nos um ao outro, bem perto, lado a lado, Olhávamo-nos os dois intensamente enquanto fodíamos trocados, quase que esquecendo esse casal. No fundo, tanto eles como nós sabíamos que nos estávamos a usar uns aos outros para gozo puro. Maravilha de tão transparente e excitante que foi! O que se seguiu depois, eu e Navi, fodermos os dois já sós, foi transcendental…
Uns dias depois, o desejo de mais brincadeiras tornou a fazer a sua aparição. Enquanto fodíamos, fantasiávamos com esta ou aquela possibilidade. Umas mais fáceis, outras nem por isso…. As mais fáceis passavam por experiências em que estivéssemos juntos fisicamente; as outras implicavam estarmos fisicamente separados.
As possibilidades eram:
a) Trio com um heterosexual
b) Trio com um bisexual
c) Fodermos separados com quem quisermos
d) Fodermos os dois juntos com outro casal
a) O trio com heterosexual, sempre excitante, seria o mais “normal”…
b) O trio com um bisexual seria já bastente especial pois a Navi sempre teve uma tusa celestial por me ver, no meio de uma foda a três, a brincar como o outro macho, coisa que eu não rejeitava. Afinal, estávamos ali apenas para o sexo e, nesta perspectiva, valia tudo…sempre fui muito seguro de mim, sem traumas ou dúvidas interiores, pelo que não me causava qualquer estranheza podermos gozar assim. Sexo por sexo apenas, era o que era.
c) Fodermos separados… bom, aí já era outra coisa. Bem mais complicado… Muito excitante todo o jogo prévio, mistura de emoções tipo querer e não querer mas a dar um tesão infinito. A imaginação a tomar conta de cada um de nós, a pensar como seria fodermos com outras pessoas sem estarmos presentes, a ter uma vontade exacerbada para depois saber e ouvir como foi, tornando assim as nossas fantasias em realidades, coisa que tanto desejávamos sempre que nelas mergulhávamos quando estávamos os dois. Os detalhes de ir passando à prática tal jogo seriam para serem combinados. Irmos contando um ao outro como tudo se ia desenrolando ou apenas contar no fim? Não sabíamos então pois era uma experiência nova…
d) Sempre uma coisa muito excitante principalmente por nos vermos os dois ao mesmo tempo a fodermos com outras pessoas. Só que já aconteceu na semana passada e agora gostaríamos de tentar outra coisa mas de tão bom que foi que até nem era mau repetir. A passagem à prática poderá é ser mais problemática porque envolve o querer de quatro pessoas simultaneamente.
E estas interrogações iam continuando presentes sempre que fodíamos ou batíamos punhetas juntos…. Mas a realidade é que embora as duas primeiras possibilidades fossem mais do nosso agrado, a última era a que nos deixava claramente num estado de completa e descontrolada excitação…
Veremos o que aconteceu nos posts seguintes…
Sem comentários:
Enviar um comentário