segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tesão adimensional

Passados que são todos estes dias, continuamos sem foder. Já poderíamos ter dado uma foda de rebentar mas, mal ou bem e para nos dar ainda mais tusa, temos vindo a adiar. A Navi forçou um bocado esta espera ao que me aguentei a muito custo. Fomos batendo punhetas entretanto, juntos e separados, Mas sempre a partilhar.  A Navi vem-se por vezes com outros a falar na net e vamos ficando assim num estado letente de tusa. Só não temos avançado mais porque os deveres chamam-nos e isso está acima de tudo. Primeiro o trabalho e depois o prazer…

E algumas brincadeiras que queremos  fazer e que aqui tenho falado só são possíveis quando temos tempo para nós suficiente, para o antes, o depois, o confirmarmos que queremos mesmo ir para a frente com tudo isto…

Quando o tempo é pouco e não estamos juntos tanto como gostaríamos, as coisas por vezes complicam-se e já aconteceu existirem mal entendidos que dão origem a situações muito más e difíceis…sim, porque também temos aborrecimentos  como qualquer outro casal… Uma relação assim, como a nossa, é muito exigente devido à sua alta complexidade,  necessitando por isso de um acompanhamento muito intenso e monitorização constante…

Não é nada fácil mas o tesão assim e não só tornam-se adimensionais…

Sem comentários: