domingo, 28 de agosto de 2011

I’m in Heaven

Há muito que não vinha aqui falar comigo. Durante todo este tempo, eu e a Navi estivemos envolvidos e virados para nós próprios, esquecendo praticamente o resto do mundo assim como, por consequência, todas aquelas brincadeiras perversas que sabemos. Este nosso Amor intensificou-se ainda mais, como se tal fosse possível… Aproveitámos este tempo de férias e de Verão para fugir de tudo e de todos. No fim, fechámo-nos em casa durante uma semana. Amámo-nos. Fizemos amor e fodemos. Olhei para trás no tempo e sorri ao pensar no tempo em que já estamos juntos. E cada dia que passa é melhor. Amo aquela Mulher!  Arrepio-me ao pensar que algum dia a possa perder. Sendo egoísta ou não, a verdade é que quero aquela mulher só para mim. O seu corpo e sua alma.

Ela não sabe que sou, talvez como a maior das pessoas, muito ciumento mas isso está directamente ligado ao facto de não a querer perder. Aqui, poder-se-ia pensar: então, assim sendo, porque a deixas e alimentas mesmo as brincadeiras de ela foder com outros também? Pois… é um caso para pensar mas sabemos também que a melhor maneira de prender alguém a nós é dar-lhe a liberdade para fazer o que quiser. Assim, sabemos que se está connosco é porque quer e com menos possibilidades de a relação conviver com a mentira ou omissão. Tem riscos? Claro que tem mas a ligação entre duas pessoas – depois de passados os tempos iniciais de novidade e paixão em que mais nada se vê que não seja um ao outro – é continuamente posta à prova. Ahhhh e assim rotina é coisa que não existe e a luta pelo dia seguinte é constante…

E só agora reparei que estou a divagar pois, ao começar a  escrever, a ideia era outra: Falar sobre a tusa tão grande que tenho tido durante estes dias, mais precisamente o fds, sexta, sábado e hoje, domingo. Mas pensar na Navi deixa-me assim….um tonto com um sorriso nos lábios…

Agora falando sobre tusa, estes dias foram uma vergonha. Depois daquela semana juntos, a semana seguinte (esta) não a vi ainda. E as saudades crescem sem parar assim como o tesão. Dei por mim, depois de passada uma semana, num estado caótico em que, para me acalmar, tinha (e tenho) que me vir. A olhar para a Navi. Fui ao meu pc e comecei a ver as suas fotos e não só. Às tantas, já via outras coisas: as nossas brincadeiras com outras pessoas e vi-me, de repente, a ter tusa para bater e vir-me todo a ver a Navi a foder com outros e depois comigo. Foram várias as vezes que me vim já este fim de semana; (sem falar de sexta-feira e dia de sábado) ontem à noite, sábado, ao adormecer, hoje de manhã, durante o dia a bater e parar mesmo pouco antes de me vir. Logo venho-me. Espero que seja com a Navi…

Senti novamente a perversidade a vir ao de cima e entreguei-me a ela durante estes últimos dias. E senti desejo, muito grande, de voltarmos a ter gozo assim… fodas perversas…falarmos os dois sobre tudo isto, combinarmos… virmo-nos assim antes, no durante e no depois…  Sei que a Navi também gosta e quer…
Adoro quando ela me diz, mesmo a sentir alguma vergonha, todos os seus desejos, principalmente os mais perversos… Por mais que o sejam, eu gosto… não admira porque somos iguais, Eu e a Navi… Sempre…

Sem comentários: