Por obra e graça de uma força desconhecida, foi dada a esta alma, depois de ter subido aos céus, a possibilidade de poder registar as suas memórias mais pecaminosas num blog, graças às modernas tecnologias que, recentemente, permitiram a introdução do blogger nos domínios do infinito.
Esta alminha, quando na terra, gozou que nem um abade, no campo sexual, tendo, pela sua elasticidade mental e segurança, experimentado de tudo um pouco. Foi um bocado confuso, em determinadas alturas mas racionalizando pensamentos, desejos e emoções numa perspectiva de que tudo pode e deve ser natural no campo do sexo (desde que se goste), foi sendo ultrapassado. A filosofia oriental foi determinante, a partir de determinado período, para toda esta forma de estar e sentir. O resultado… bem… esse, foi francamento positivo…
A dificuldade maior residiu num ponto: o respeito que sempre quis manter pelas parceiras com quem se foi cruzando ao longo da vida, procurando nunca as enganar, mentir, omitir ou afins. Normalmente, conseguia mas, como em tudo, toda a regra tem a sua excepção… aos casos que constituíram as excepções e através desta ponte entre o céu e a terra, deixo e apresento os meus pedidos de desculpas…
Ah! um outro ponto que me lembrei agora. Tinha pensado em escrever estas minhas memórias quando ainda em vivo mas aí, e com receio de que pudesse ser morto antecipamente por alguma das então minhas companheiras, algumas possivelmente tomadas por uma fúria justificada ou não, resolvi não o fazer. Agora, estou a salvo…
3 comentários:
E aqui fico.......expectante
Beijo meu
venham elas.
Estou a gostar bastante do blog. Venham mais.
Enviar um comentário